Condições de Envio

Prazos de Entrega

Após confirmação do pagamento referente à encomenda, iremos iniciar o processamento da mesma de acordo com a seguinte ordem e prazos.

1) Produção e empacotamento
– Produtos das categorias “Quadros/Telas/Posters” e “Personalizações” – O prazo aproximado para a produção e empacotamento é de 10 dias úteis.
– Produtos das restantes categorias – O prazo aproximado para a produção e empacotamento é de 1 dia útil.

2) Envio para morada ou Levantamento nas nossas instalações
Após a primeira fase estar concluída, caso seja escolhida a opção “Levantamento nas nossas instalações”, estará disponível de imediato o referido levantamento sendo que será enviado um email com essa mesma informação, caso contrário, se for escolhido a opção “Envio para morada”, acresce o seguinte prazo para a recepção da encomenda:
– Portugal – Continental: 1 a 3 dias úteis
– Portugal – Açores e Madeira: 2 a 15 dias úteis
(Estes prazos são apenas indicativos, variam de acordo com a opção que selecionar e são fornecidos pelas transportadoras que utilizamos, pelo que nós não temos controlo sobre eles.)

Portes de Envio

Através da nossa Loja Online é possível encomendar produtos e estes serem enviados para uma morada em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Para consultar o valor dos portes de envio, o cliente terá de adicionar ao carrinho os produtos que pretende adquirir e na página do checkout estará discriminado o valor destes portes de envio, isto porque este valor é calculado tendo por base a soma do peso dos produtos que tem adicionado ao carrinho.

Todas as encomendas são enviadas com tracking, sendo que o cliente poderá obtar na página de checkout pela opção de envio “CTT” abrangido pelas transportadoras CTT – Correios de Portugal, S.A. e CTT Expresso – Serviços Postais e Logística, S.A. ou a opção “GLS” abrangido pela transportadora General Logistics Systems Portugal Lda. Em caso de impossíbilidade de alguma das transportadoras mencionadas, será utilizada uma outra em alternativa.

Levantamento nas nossas instalações

O cliente pode obtar por efetuar o levantamento da encomenda nas nossas instalações, beneficiando assim de portes de envio gratuitos e de um prazo de entrega da encomenda mais reduzido. Pode consultar aqui a nossa morada e o horário de funcionamento.

O cliente tem 30 dias corridos para efetuar o levantamento da encomenda nas nossas instalações, caso o cliente não cumpra com o referido prazo, a encomenda será cancelada sendo que o cliente não terá direito a nenhum reembolso, reenvio ou indemnização e por uma questão de privacidade, iremos proceder à destruição total da encomenda.

Encomenda Perdida

Caso a encomenda não seja entregue num prazo de 30 dias corridos após a confirmação do pagamento, o cliente têm 15 dias corridos adicionais para nos contactar via email para que possamos entrar em contacto com a transportadora. Caso o cliente não nos contacte dentro deste prazo, a encomenda será cancelada sendo que não terá direito a nenhum reembolso, reenvio ou indemnização e por uma questão de privacidade, iremos proceder à destruição total da encomenda.

Encomenda não entregue

É obrigação do cliente garantir a boa receção da encomenda, assim é necessário fornecer o endereço de entrega correto, bem como facultar todos os dados necessários para o acesso à morada indicada. Se a encomenda regressar à Visual Take, em resposta a um erro do cliente (por exemplo, um endereço de entrega errado, destinatário desconhecido, recusa de receção), o cliente não pode exigir qualquer reembolso, reenvio ou indemnização. Um novo envio obriga sempre a um novo pagamento de portes de envio. Por uma questão de privacidade, iremos proceder à destruição total da encomenda 30 dias corridos caso o cliente recusar a efetuar novo pagamento dos portes de envio ou se não responder ao email que será enviado por nós.

Encomenda danificadas pelo transporte

Caso a encomenda seja entregue ao cliente num estado degradado ou danificado, o cliente deverá entrar em contacto connosco via email, enviando uma foto ou vídeo de forma a provar o dano, no prazo máximo de 24 horas sendo que deve igualmente registar na guia da transportadora a inconformidade da encomenda estar nos estado degradado ou danificado. Iremos analisar este tipo de situações caso a caso e irá entrar em contacto com o cliente com mais informações.

Última edição: 16/12/2020

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