Condições de Envio

Prazos de Entrega

Após confirmação do pagamento referente à encomenda, iremos iniciar o processamento da mesma de acordo com a seguinte ordem e prazos.

1) Produção e empacotamento
– Produtos das categorias “Quadros/Telas/Posters” e “Personalizações” – O prazo aproximado para a produção e empacotamento é de 10 dias úteis.
– Produtos das restantes categorias – O prazo aproximado para a produção e empacotamento é de 1 dia útil.

2) Envio para morada ou Levantamento nas nossas instalações
Após a primeira fase estar concluída, caso seja escolhida a opção “Levantamento nas nossas instalações”, estará disponível de imediato o referido levantamento sendo que será enviado um email com essa mesma informação, caso contrário, se for escolhido a opção “Envio para morada”, acresce o seguinte prazo para a recepção da encomenda:
– Portugal – Continental: 1 a 2 dias úteis
– Portugal – Açores e Madeira: 2 a 15 dias úteis
(Estes prazos indicativos são fornecidos pelas transportadoras que utilizamos, sendo que não temos controlo sobre eles.)

Portes de Envio

Através da nossa Loja Online é possível encomendar produtos e estes serem enviados para uma morada em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Para consultar o valor dos portes de envio, o cliente terá de adicionar ao carrinho os produtos que pretende adquirir e na página do checkout estará discriminado o valor destes portes de envio, isto porque este valor é calculado tendo por base a soma do peso dos produtos que tem adicionado ao carrinho.

Todas as encomendas são enviadas com tracking pelas transportadoras CTT – Correios de Portugal, S.A., CTT Expresso – Serviços Postais e Logística, S.A. ou Correos Express Paquetería Urgente, S.A., S.M.E.

Levantamento nas nossas instalações

O cliente pode obtar por efetuar o levantamento da encomenda nas nossas instalações, beneficiando assim de portes de envio gratuitos e de um prazo de entrega da encomenda mais reduzido. Pode consultar aqui a nossa morada e o horário de funcionamento.

O cliente tem 15 dias corridos para efetuar o levantamento da encomenda nas nossas instalações, caso o cliente não cumpra com o referido prazo, a encomenda será cancelada sendo que o cliente não terá direito a nenhum reembolso, reenvio ou indemnização e por uma questão de privacidade, iremos proceder à destruição total da encomenda.

Encomenda Perdida

Caso a encomenda não seja entregue num prazo de 30 dias corridos após a confirmação do pagamento, o cliente têm 15 dias corridos adicionais para nos contactar via email para que possamos entrar em contacto com a transportadora. Caso o cliente não nos contacte dentro deste prazo, a encomenda será cancelada sendo que não terá direito a nenhum reembolso, reenvio ou indemnização e por uma questão de privacidade, iremos proceder à destruição total da encomenda.

Encomenda não entregue

É obrigação do cliente garantir a boa receção da encomenda, assim é necessário fornecer o endereço de entrega correto, bem como facultar todos os dados necessários para o acesso à morada indicada. Se a encomenda regressar à Visual Take, em resposta a um erro do cliente (por exemplo, um endereço de entrega errado, destinatário desconhecido, recusa de receção), o cliente não pode exigir qualquer reembolso, reenvio ou indemnização. Um novo envio obriga sempre a um novo pagamento de portes de envio. Por uma questão de privacidade, iremos proceder à destruição total da encomenda 15 dias corridos caso o cliente recusar a efetuar novo pagamento dos portes de envio ou se não responder ao email que será enviado por nós.

Caso o cliente pretenda alterar a morada de entrega antes da primeira tentativa de entrega pelas transportadoras que trabalhamos, este poderá entrar em contacto connosco para que possamos tentar junto das mesmas tentar alterar a morada de entrega, sendo que isso será efetuado caso a caso, pelo que não garantimos que seja possível alterar a morada de entrega gratuitamente após efetuar a encomenda.

Encomenda danificadas pelo transporte

Caso a encomenda seja entregue ao cliente num estado degradado ou danificado, o cliente deverá entrar em contacto connosco via email, enviando uma foto ou vídeo de forma a provar o dano, no prazo máximo de 24 horas sendo que deve igualmente registar na guia da transportadora a inconformidade da encomenda estar nos estado degradado ou danificado. Iremos analisar este tipo de situações caso a caso e irá entrar em contacto com o cliente com mais informações.

Condições dos Códigos de Desconto

Consulte todas as condições para a utilização dos códigos de desconto nesta página.

Necessita de mais informações ou
não encontra aquilo que pretende?

Entre em contacto connosco e nós iremos criar uma solução para si personalizada!

(Todos os dias das 10h às 23h)
(Todos os dias das 10h às 23h)

A Visual Take tem todas as soluções na área de fotografia, vídeo, design e publicidade
que precisa para expandir a sua empresa e se destacar da demais concorrência.

Começe já o seu projecto com a Visual Take!

PROMOÇÕES BLACK FRIDAY + CYBER MONDAY
Dias
Horas
Minutos
Segundos
(Válido até 30 de novembro)
PROMOÇÕES BLACK FRIDAY + CYBER MONDAY
-25%
PROMOÇÕES BLACK FRIDAY + CYBER MONDAY
-25%
(Válido até 30/11)